Perseguição policial resulta em dois mortos e três feridos graves na Maia
Esta madrugada, por volta das 4:36 da madrugada, junto às bombas de gasolina da Repsol e da entrada da A41, deu-se um violento acidente rodoviário entre três viaturas, que resultou na morte de duas homens com idades entre os 40 e 50 anos e três feridos do sexo masculino, considerados graves.
A via às 8:30, hora desta notícia, ainda se encontrava fechada, encontrando-se no local 37 bombeiros e 16 viaturas, dos bombeiros de Moreira, de Pedrouços, Cruz Vermelha e INEM.
Ao que tudo indica, segundo fontes diversas, uma viatura terá escapado ao controle policial sendo perseguido por um carro da GNR e embatido frontalmente ou provocado um violento embate em dois outros carros, sendo um, uma viatura ligeira de transporte de jornais, que provavelmente terá saído da empresa Naveprinter praticamente ali ao lado e terá registado uma das vitimas mortais. A outra viatura é ligeira, desconhece-se a marca, porque já terá sido removida do local, mas de onde terá resultado a outra vitima mortal.
No local encontra-se ainda o carro que alegadamente terá provocado o acidente, um BMW preto, de alta cilindrada e uma quarta viatura, da GNR, que terá feito a perseguição e terá sofrido alguns danos.
A PSP terá assumido a investigação do sucedido.


