Parque Aventura e Trilho Ecológico LIPOR com atividades para toda a família

Parque Aventura e Trilho Ecológico LIPOR com atividades para toda a família

O Parque Aventura e o Trilho Ecológico LIPOR reabrem portas já amanhã, dia 7 de maio, após dois anos de interregno.

Estes Equipamentos de Educação Ambiental têm um vasto plano para todos os fins de semana. Nos dias 7 e 8 maio haverá o Hastear da Bandeira “Green Flag Award”; atividade lúdica para crianças com o Dr. Fauna – “Lengalengas e Brincadeiras”; momento fotográfico com a mascote “Folhinhas” e o mercado de trocas “Let’s Swap”.

Já nos dias 14 e 15 maio, há um dia de BioBlitz no Parque Aventura – Inscrições disponíveis aqui; sábado com Filmes – CineEco; workshop de Upcycling – Bijuteria ReUse e apresentação de aves rapinas nativas.

A partir do dia 7 de maio, e entre os meses de maio e outubro, o Parque Aventura está aberto todas as terças, quintas e fins de semana entre as 10h e as 20h. O Trilho Ecológico pode ser percorrido todos os dias, entre as 8h e as 20h. Estes espaços de lazer e de manutenção física podem ser utilizados livremente pela população. O plano de atividades está disponível para consulta em https://www.lipor.pt/pt/sensibilizar/parque-aventura-e-trilho-ecologico/plano-de-atividades/ para que os cidadãos possam planear a sua visita, inscreverem-se nas atividades e reservar mesa para piquenique.

Compartilhar este post