Olga Cardoso Pinto apresenta a sua primeira obra infantil, na Maia

Olga Cardoso Pinto apresenta a sua primeira obra infantil, na Maia

Depois do lançamento na Feira do Livro de Lisboa, a maiata Olga Cardoso Pinto, prepara-se para apresentar o seu livro infantil, na cidade da Maia. A apresentação do “O Ministério das Criaturas Fantásticas”, com a chancela da editora Cordel d`Prata, terá lugar amanhã, dia 12 de novembro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal José Vieira de Carvalho.

“O Ministério das Criaturas Fantásticas” é a sua primeira obra infantil publicada e “nasceu do carinho e do desejo de manter viva a fantasia, a imaginação e a criatividade nas crianças, motivando-as à leitura e ao desenho” refere a editora.

Sobre a autora:

Olga Cardoso Pinto nasceu em Luanda a 19 de outubro de 1969. Reside na cidade da Maia e é apaixonada pela Natureza e pela História – as suas inspirações para desenhar e escrever. Bem cedo, demonstrou aptidão para o desenho e, mais tarde, tomou o gosto pela escrita graças aos livros infantis que adorava ler. Formou-se em Design de Moda, área que abraçou profissionalmente durante anos. A ilustração e a escrita são atividades diárias como forma de expressar as suas vivências e predileções, partilhadas desde 2018 no seu blog «A Cor da Escrita».

Compartilhar este post