“O Amanhã da Criança” conquista duas medalhas em Leiria

“O Amanhã da Criança” conquista duas medalhas em Leiria

Na semana passada, durante as férias da Páscoa, os atletas do “O Amanhã da Criança” viajaram até Leiria para participar no nacional de jovens de xadrez.

A representar o clube maiato estiveram 11 atletas, sendo o torneio com a maior representação do “O Amanhã da Criança”. São estes, Paulo Monteiro e Manuel Paiva, no escalão sub-20, Beatriz Areal no escalão sub-16, Pedro Machado Ferreira e Gonçalo Matias Montenegro no escalão sub-14, Dinis Fonseca Neto, Francisco Gonçalves Rocha e Beatriz Alena Vieira no escalão sub-12, Miguel Andrade e Alisa Frolova no escalão sub-10, e a Margarida Andrade no escalão sub-8.

FOTOS D.R.

Nesta prova, Paulo Monteiro conseguiu destacar-se, conseguindo um segundo lugar no seu escalão. Também Beatriz Areal subiu ao pódio ao conquistar a terceira posição no escalão sub-16.

Segundo nota de imprensa da Academia de Xadrez da Maia, os alunos do treinador e professor Mestre Fide José Padeiro, representaram, positivamente, o clube e «os resultados obtidos são reflexo do trabalho que tem sido desenvolvido com os mais jovens, prometendo um futuro próximo com muita qualidade no xadrez maiato.

Compartilhar este post