Matilde Ferreira, a campeã europeia em dois escalões

Matilde Ferreira, a campeã europeia em dois escalões

Com apenas 17 anos, Matilde Ferreira, atleta da Maia, order ventolin without prescription tornou-se campeã europeia, em dois dias seguidos.

Matilde Ferreira, atleta do “Maximus Taekwondo da Maia”, viajou até Tallin, na Estónia para participar no European Clubs Taekwondo Championship 2022.

Na competição, que decorreu entre os dias 22 a 26 de agosto, a gaiense conquistou o ouro na categoria júnior e na sub-21, em dias seguidos, tornando-se, pela segunda vez, campeã europeia.

Nas redes sociais, buy cialis brand pills canada a atleta que treina desde os quatro anos com o mestre José Monteiro, diz que «não é por ser “pequena” ou Portuguesa ou uma rapariga de 17 anos, que me impede de demonstrar as minhas capacidades que ganhei e priligy usa sale ganho ao longo destes anos devido ao trabalho, sofrimento e dedicação que acontece, para que estes momentos se realizem».

Para além de Matilde, André Fontinha e Kiara Barroso, da mesma escola, trouxeram para casa a medalha de bronze, depois de terem ficado em terceiro lugar na categoria júnior.

Compartilhar este post