Marco Paulo e Banda Marcial de Gueifães, “dois amores” numa só atuação

Marco Paulo e Banda Marcial de Gueifães, “dois amores” numa só atuação

“Ninguém, ninguém” poderá perder o “Maravilhoso coração” de Marco Paulo, ao vivo, na Maia.

João Simão da Silva, conhecido por Marco Paulo, estará este sábado, pelas 21h30, no Estádio Municipal José Vieira de Carvalho para um concerto único. Pela primeira vez, o cantor irá apresentar-se com uma banda filarmónica – a Banda Marcial de Gueifães.

A experiência dos mais de 50 anos de carreira de Marco Paulo e dos 185 anos da Banda Marcial de Gueifães, une-se no mesmo palco para apresentar aos maiatos, os maiores êxitos do cantor.

A Banda Marcial de Gueifães celebrou, no dia dois de julho, 185 anos de atividade e a direção entendeu ser o momento de fazer um concerto com um cantor também emblemático no panorama da Música Ligeira Portuguesa. Hélder Sousa, presidente da direção explica que «escolhemos o Marco Paulo por ser uma referência em Portugal e por ter um currículo que fala por si».

Bilhetes à venda em https://bit.ly/3RQ0iZv e através dos números 912594152 I 916119018.

Biografia:

Marco Paulo nasceu a 21 de janeiro de 1945. O seu verdadeiro nome é João Simão da Silva e é um dos mais populares cantores portugueses.

Recebeu até hoje 140 galardões de platina, ouro e prata – e até um de diamante – por vender mais de um milhão de cópias, um recorde em Portugal. Marco é um dos músicos recordistas de vendas em Portugal, com vendas superiores a 5 milhões de cópias.

O single “Eu Tenho Dois Amores”, editado em 1980, torna-se no seu maior êxito com 195 mil discos vendidos (3 discos de Ouro, 1 de Prata). Em 1981 é editado o single “Mais e Mais Amor”, que atinge um disco de prata e dois de ouro, com 130 mil discos vendidos.

Compartilhar este post