Mais um conjunto de testes bem sucedidos para o Parallel Velocity Club

Mais um conjunto de testes bem sucedidos para o Parallel Velocity Club

O Parallel Velocity Club levou a efeito mais um teste no Aeródromo da Maia. Desta vez recebeu o Citroen DS 3 dos pilotos de Penafiel V. Ribeiro /Miguel Ramalho, que assim testaram novas soluções técnicas no seu carro. 

Depois de uma série de passagens, o piloto de Penafiel, deu o teste por terminado que, segundo o presidente do Parallel Velocity Club, Jorge Galhardo «correu muito bem». Para o presidente «esta dupla de pilotos tirou bem partido deste teste e saíram daqui satisfeitos, com as performances alcançadas».

EMANUEL FIGUEIREDO TESTOU NO AERODROMO DA MAIA COM O PARALLEL VELOCITY CLUB

A dupla de Amarante, Emanuel Figueiredo e Ricardo Pinto estiveram, pela primeira vez, no Aeródromo da Maia com o novo Peugeot 208 da Domingos Sport, numa ação levada a efeito pelo Parallel Velocity Club.

Utilizando apenas uma parte da classificativa de 3,5 km, Emanuel Figueiredo e Ricardo Pinto fizeram uma série de passagens, procurando tomar o maior conhecimento do novo carro, cuja estreia será já no próximo fim de semana no Rali de Mesão Frio. No final, Jorge Galhardo fez um «balanço muito positivo. Utilizamos apenas 2 km de extensão da classificativa, pois o piloto Emanuel Figueiredo viu que não tinha necessidade de utilizar a extensão na totalidade» acrescentando que «correu tudo muito bem, sempre a evidenciar um andamento muito elevado, e uma maior adaptação á nova máquina (…) foi em nosso entender um teste muito positivo e esperamos poder receber mais vezes esta simpática dupla de Amarante “, conclui  Jorge Galhardo.

MAIS UM TESTE PARALLEL VELOCITY CLUB NO AERÓDROMO DA MAIA COM O TOYOTA COROLLA DE ANTÓNIO JOSÉ RAMOS

O piloto da Póvoa de Varzim, António José Ramos marcou presença no passado fim de semana no Aeródromo da Maia, onde esteve a testar as ultimas evoluções introduzidas no seu Toyota Corolla. Depois de algumas passagens, António Ramos debateu-se  com um pequeno problema técnico que o obrigou a parar, mas segundo Jorge Galhardo o saldo foi «muito positivo, o António Ramos andou muito bem e levou o Corolla aos limites (…) no entanto, na fase final, houve um problema num tubo do óleo».

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