Maiata lança livro infantil

Maiata lança livro infantil

Está disponível, desde o dia quatro de novembro, o livro “Babol, o Caracol- Tudo Pode Mudar”, de Ana Padrão.

O livro, direcionado para o público infantil, pretende transmitir uma lição de coragem, esperança e bondade. Para além disso, o objetivo passa por contribuir para a formação das crianças, sensibilizando-as para o respeito por todas as histórias e todas as formas de vida.

Sinopse:

Babol é um pequeno caracol que se depara com uma série de percalços que o levam a uma grande aventura, onde percebe que afinal é mais forte e resistente do que pensava e que com uma atitude corajosa tudo pode mudar…

Numa consciencialização de valores, os que parecem ultrapassados e os que surgem através de uma nova consciência, esta é uma mensagem de coragem e esperança, alicerçada no respeito por todas as formas de vida.

Para que as nossas crianças saibam que não estão sozinhas em algumas das suas histórias, pois todos têm a sua.

Este livro propõe sensibilizar as crianças para as voltas que a vida dá, ajudando-as a ter esperança e a acreditarem em si próprias.

O objetivo é criar uma memória de coragem, força e sentimentos positivos.

“Tudo Pode Mudar” pretende despertar um registo de humildade, bondade e fé.»

Disponível em:

https://www.wook.pt/livro/babol-o-caracol-tudo-pode-mudar-ana-padrao/27847151?fbclid=IwAR2o25LiJOofq3SuFf9UBbb1hrS-tWEx4sPI–dU-aMZ5ZYx59t1Sv-5ocE

https://www.bertrand.pt/livro/babol-o-caracol-tudo-pode-mudar-ana-padrao/27847151?fbclid=IwAR2bO94kkEsD–Uj9GmSk1muzfJ5bLCMBB6J7MfmUEZlyprqylpmxdLfo-

https://cordeldeprata.pt/livraria/babol-o-caracol-tudo-pode-mudar/

Compartilhar este post