Maia| Noite memorável para Carla Teles

Maia| Noite memorável para Carla Teles

Com o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia, Carla Teles subiu ao palco do Fórum da Maia para um concerto que contou com muitas surpresas e homenagens.

No dia 19 de novembro, sexta-feira, o Fórum da Maia foi palco do concerto de apresentação do álbum “Meu Sentir” da cantora maiata Carla Teles. Acompanhada por músicos de excelência, a cantora apresentou temas do seu mais recente álbum, interagindo com o público.

Uma noite memorável com o auditório quase cheio e com muitas surpresas, entre as quais um dueto entre Carla Teles e Nelo Silva. Para além disto, também se homenageou o artista portuense, Manuel Morais. Um dos momentos mais altos da noite foi a projeção de uma mensagem de elogios e felicitações por parte de António Sala.

Em relação à noite do concerto, Carla Teles continua até hoje a publicar mensagens e agradecer a quem esteve presente. Caracteriza a noite como «estrondosa» e «brutal». Escreve ainda que «estou a digerir e a saborear cada momento do que aconteceu».

Compartilhar este post