Maia| Jogador do AC Milheirós vai ser operado

Maia| Jogador do AC Milheirós vai ser operado

Encontro entre equipas da Maia, AC Milheirós e A.R.D.C. Gondim, resulta em agressão.

No último domingo, AC Milheirós jogou contra o Gondim Maia, a contar para a nona jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. A partida ficou marcada por um episódio de agressão que causou ferimentos graves em Miguel Sousa, jogador da equipa do Milheirós. Agredido por um jogador da equipa adversária, o atleta necessitou de ser assistido pelo INEM e transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Segundo comunicado do AC Milheirós, Miguel Sousa de 22 anos, realizou exames médicos na noite de domingo. Devido a um desvio acentuado no nariz, consequência da pancada sofrida no encontro, o atleta será submetido a uma cirurgia para corrigir a fratura.

Na sequência deste acontecimento, o A.R.D.C. Gondim Maia emitiu, esta segunda-feira, um comunicado onde é feito o pedido de desculpas e a «rápida recuperação do atleta». Revelam ainda que «foi aberto um procedimento interno para analisar a ocorrência registada».

Já o AC Milheirós denuncia agressão, repudiando o «ato criminoso» e confiando «que o agressor será castigado pela justiça desportiva e criminal, como também pelo clube que representa».

Compartilhar este post