Maia| Estudantes organizam seminário sobre inovação e empreendedorismo

Maia| Estudantes organizam seminário sobre inovação e empreendedorismo

Na próxima quinta feira, dia 15 de dezembro, pelas 10h00, a Universidade da Maia receberá o novo ciclo do Seminário Ágora, onde serão abordadas questões como comunicação, inovação e empreendedorismo nas empresas Start Up.

O evento, organizado por alunos do terceiro ano da Licenciatura de Ciências da Comunicação, da Universidade da Maia, contará com a presença de três oradores convidados e um músico que completará o leque dos participantes.

O seminário iniciar-se-á com o testemunho de Rubén Marques, CEO da empresa Bag4Days, que irá expor a sua experiência com a utilização da comunicação, comunicação essa que o tem vindo a ajudar a crescer cada vez mais no mercado. Com uma perspetiva baseada nos processos de comunicação, Liliana Castro, fundadora e CEO da FES Agency, abordará a  importância da comunicação e também a melhor forma de a realizar.

Na segunda parte, o evento iniciará com a performance de Pedro Peres, músico e compositor que apresentará o seu novo single “Traffic Lights”. Também Patrícia Polonia, que trabalha na gestão de redes sociais e criação de conteúdos para marcas, dará a conhecer ao público novas estratégias de comunicação e posicionamento.

A entrada no evento é gratuita e abeta ao público, mas também será possível assistir via streaming através do Facebook do evento.

No final do Seminário será disponibilizado um certificado de participação para quem assim o desejar.

Compartilhar este post