Maia| Detidos por furto de veículo

Maia| Detidos por furto de veículo

Homem de 35 anos, residente na Maia, foi detido por roubar veículo.

Na madrugada de hoje, dia 22 de fevereiro, foram detidos dois homens de 35 e 44 anos de idade. Agentes policiais do efetivo da Esquadra de Matosinhos, em serviço de patrulhamento na rua D. João I, em Matosinhos, verificaram que os suspeitos, residentes na Maia e Gondomar, se encontravam no interior de um veículo ligeiro de passageiros. Perante a presença policial e no intuito de escapar à abordagem policial, iniciaram a marcha embatendo com violência na viatura policial.

Na investigação, verificou-se que a viatura em que se deslocavam tinha chapas de matrícula falsas, assim como se constatou que constava para apreender por ter sido furtada, conforme queixa apresentada na Esquadra da PSP da Foz, no dia 29 de novembro de 2021.

No interior da viatura abandonada pelos suspeitos, foram recuperados 21 conjuntos de chapas de matrícula de veículos automóveis, diversas ferramentas, duas máquinas de diagnóstico, uma centralina, um computador portátil, um autorrádio, um conjunto de avisadores luminosos especiais (azuis) para uso exclusivo das forças de segurança e de socorro, lanternas, luvas e gorros.

Os detidos, vão, hoje, ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

Compartilhar este post