JS Competição vai testar no dia 8 de janeiro no aeródromo da Maia

JS Competição vai testar no dia 8 de janeiro no aeródromo da Maia

Depois de no passado dia 28 de dezembro ter sido realizada uma sessão de testes no aeródromo, com toda a equipa da JS Competição, já há nova data para testar as viaturas.

No último teste de 2021, que decorreu no dia 28 de dezembro, no aeródromo da Maia, Jorge Galhardo, presidente do Parallel Velocity, referiu que os carros em ensaio (da JS Competição) foram o Citroen DS 3 de Ricardo Barbosa, o Renault Mégane de Ricardo Azevedo, o Peugeot 206 GTI de André Ribeiro, e finalmente o Renault Clio RS 2000 de Pedro Pimenta.

Já no próximo dia 8 de janeiro, a equipa de Paços de Ferreira, a JS Competição, vai marcar nova presença no aeródromo da Maia, onde os seus quatro carros vão testar algumas evoluções e ainda um “co-drive”.

Sobre tudo isto, Júlio Santos, da JS Competição, descreveu o que se vai passar no aeródromo dizendo que vai haver «duas fases distintas, uma primeira para todos os pilotos poderem testar os seus carros. Depois a segunda fase será para fazer “co-drives”». Esta última fase servirá para patrocinadores, e alguns amigos, terem a oportunidade de ver o que é ser navegador, «tudo isto num troço de aproximadamente sete quilómetros na ida e volta», acrescenta Júlio Santos.

Foto: D.R.

Compartilhar este post