Jalcar Motorsport prepara circuito de Vila Real

Jalcar Motorsport prepara circuito de Vila Real

A Jalcar Motorsport vai marcar presença no Circuito de Vila Real, este fim de semana, onde vai dar assistência a três carros, todos eles inscritos no Campeonato Portugal Legend’s e no Campeonato Portugal Velocidade 1300. Segundo Rui Leite, um dos responsáveis da Jalcar Motorsport «temos o Renault Clio de Paulo Ferraz e o Citroen Saxo Cup do Pedro e do Fernando Carvalho. Já no Campeonato Portugal Velocidade 1300, vamos ter o Fiat Punto para o Manuel Mota”.

Quanto aos objetivos, Rui Leite referiu que «espero que todos os nossos carros terminem as corridas, com a melhor classificação possível, de preferência sem problemas técnicos, sempre a darem o seu máximo e a divertirem-se o mais possível» acrescentando ainda que «espero que os nossos pilotos consigam subir ao pódio em termos de classe e categoria».

A Jalcar Motorsport irá fazer as verificações técnicas e administrativas às três viaturas para que se realize as sessões de treinos e as duas corridas do programa de provas.

Paulo Ferraz preparado para o circuito de Vila Real

Paulo Ferraz e o seu Renault Clio já estão preparados para o desafio deste fim de semana. O piloto começou por referir que «é sempre um desafio, onde espero que tudo me corra bem. A evolução do Clio continua e espero conseguir dois bons resultados finais». Paulo Ferraz acrescenta ainda que «sei que a lista de inscritos é grande, espero que na sessão de treinos consiga encontrar os set up mais corretos para o meu carro e fazer um bom lugar na grelha de partida. Nas duas corridas tenho de dar o meu máximo, sempre bem concentrado para não cometer erros e seria excelente poder subir ao pódio da categoria» termina Paulo Ferraz.

Paulo Ferraz e o Renault Clio vão fazer as verificações técnicas e administrativas. No sábado será a primeira corrida e no domingo, a segunda.

Compartilhar este post