Igreja Nossa Senhora da Maia acolhe Concerto de Reis

Igreja Nossa Senhora da Maia acolhe Concerto de Reis

A Comissão de Festas da Paróquia da Maia recupera a tradição do Concerto de Reis com a atuação do Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia.

O espetáculo, que terá lugar na Igreja Nossa Senhora da Maia, sábado, dia sete de janeiro, pelas 21h30, tem caráter solidário, revertendo as as ofertas de bens de primeira necessidade e embalados, a favor das Conferências Vicentinas da Maia, que estarão à entrada, para recolher as doações do público. Para além do concerto, o público pode esperar a visualização do documentário alusivo aos 30 anos de carreira dos Pequenos Cantores da Maia.

De destacar que este concerto encerra as comemorações dos 30 anos de carreira, que se prolongou por todo o ano de 2022. No Natal, deste ano, o grupo continuou a ter as honras de abertura do Natal dos Hospitais, transmitido pela RTP e somou vária aparições televisas. Realizaram um vasto programa artístico, cultural e social com vista a assinalar as mais de três décadas de existência, realizando diversos concertos, apresentações em televisão e parcerias com grandes artistas, destacando-se a gravação de “Joãozinho”, tema emblemático dedicado à ala pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de S. João, em que gravaram em estúdio com Rui Veloso e Vozes da Rádio.

Compartilhar este post