Homem come, há 50 anos, pelo menos um hambúrguer por dia

Homem come, há 50 anos, pelo menos um hambúrguer por dia

RADAR DE IMPRENSA
IN “Sic Notícias”, 19 de maio de 2022
Notícia originai aqui

O recordista do Guiness coleciona toda a informação de cada Big Mac que consumiu, incluindo cada recipiente e cada recibo.

Donald Gorske, norte-americano de 68 anos de Milwaukee, Wisconsin, celebrou esta semana a sequência recorde de comer todos os dias pelo menos um hambúrguer Big Mac do McDonald’s. A primeira vez que o fez – três hambúrgueres seguidos – foi há 50 anos, em 17 de maio de 1972. Para comemorar a data, Gorske voltou ao McDonald’s onde comeu o seu primeiro Big Mac que tinha uma placa do lado de fora que dizia: “Parabéns Don pelos 50 anos de Macs”, segundo a Newsweek.

De acordo com o Guinness World Records, Gorske, cuja história foi documentada ao longo dos anos pelos media e pelo documentário de 2004 Super Size Me, comeu o seu primeiro Big Mac logo após receber o seu primeiro carro.

Nesse dia, depois de comer três hambúrgueres no seu carro, Gorske disse que foi um momento crucial.

“Fui direto para o McDonald’s, peguei os meus três primeiros Big Macs, depois entrei no carro e comi-os. Naquele momento pensei ‘provavelmente vou comer isto no resto da minha vida’ Atirei as caixas para a parte de trás do carro e comecei a contá-las desde o primeiro dia”.

Desde esse dia que Gorske mantém toda uma documentação detalhada de cada Big Mac que consumiu, incluindo cada recipiente e cada recibo.

Compartilhar este post