HOJE| Paulo de Carvalho na Maia

HOJE| Paulo de Carvalho na Maia

Hoje, pelas 21h30, Paulo de Carvalho sobe ao palco do auditório do Fórum da Maia.

Termina hoje o Maia Fest Music, um festival totalmente dedicado à música portuguesa. E para terminar este conjunto de concertos, Paulo de Carvalho é o nome escolhido para encerrar este festival.

Sobre o artista Paulo de Carvalho:

“Paulo de Carvalho é um nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas, foi condecorado com o grau de Oficial da Ordem da Liberdade em 2009 pelo Presidente da República, sendo nesse mesmo ano considerado uma das melhores vozes portuguesas de sempre pela revista Blitz.
Ao povo português deve os principais êxitos da sua carreira:
E Depois do Adeus, Gostava de Vos Ver Aqui, Nini dos Meus Quinze Anos, Dez Anos, Prelúdio (Mãe Negra), Um Beijo à Lua, Os Meninos de Huambo, O Cacilheiro, Lisboa Menina e Moça, Os Putos, O Homem das Castanhas, entre outras.
Como intérprete já percorreu muitos caminhos e esteve em várias experiências:
Duas vezes vencedor no Festival R.T. P. da Canção (Portugal – 1974 e 1977);
Participação em festivais na Bulgária, Polónia, Bélgica, Chile, Rio de Janeiro e Espanha.
Aos 30 anos de profissão é homenageado pela Casa da Imprensa na Grande Noite do Fado. Como autor-compositor tem mais de 300 canções escritas, compondo canções para muitos companheiros de profissão como Carlos do Carmo, Simone de Oliveira, Sara Tavares, Martinho da Vila, Anabela, Vasco Rafael, Lena D’Água, Mariza.
Tem tido uma participação muito ativa na consolidação da democracia em Portugal. Foi uma canção cantada por Paulo de Carvalho, “E Depois do Adeus”, que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974, Revolução dos Cravos” refere a Câmara Municipal da Maia.

Os bilhetes encontram-se à venda nas bilheteiras:

Fórum da Maia: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Podem também ser adquiridos uma hora antes do espetáculo.
Biblioteca Municipal da Maia: segunda-feira: das 18h00 às 22h30|terça-feira a sábado das 09h30 às 22h30
Unidade de Turismo: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 l sábado e Domingo das 10h00 às 17h00
Bilheteira On-line: https://forummaia.bol.pt/

Preços dos bilhetes:
Individual: 12,00€ l Duplo: 20,00€

Compartilhar este post