Fórum da Maia é palco do Congresso da Saúde

Fórum da Maia é palco do Congresso da Saúde

Durante os dias 21 e 22 de maio, o Fórum da Maia e as áreas circundantes recebem o Congresso da Saúde, evento de abrangência nacional, sob o slogan “Saúde para Todos”.

Organizado pela Associação para a Promoção da Literacia em Saúde, associação sem fins lucrativos, este evento integra todos os profissionais de saúde e a população em geral. “Inicialmente pensado como um conjunto de palestras sobre saúde para a população, o conceito evoluiu e com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Maia nasceu o Congresso da Saúde que, mais do que um congresso sobre saúde, será um evento inovador e acreditamos, o evento de referência em saúde em Portugal doravante” refere a associação.

Este evento tem duas finalidades, dar à população em geral um espaço e tempo para que tenham profissionais de saúde a esclarecer as potenciais dúvidas sobre doenças, receber formação e participar em atividades que promovam o conhecimento em saúde e organiza pela primeira vez um congresso que una todas as ordens profissionais com o objetivo comum de discutir e promover a saúde em Portugal.

A entrada é gratuita e pode consultar o programa aqui.

Compartilhar este post