Estágios INOV Contacto com candidatura aberta

Estágios INOV Contacto com candidatura aberta

Programa INOV Contacto oferece cerca de 200 estágios profissionais remunerados, em qualquer área de formação.

Arranca já em janeiro do próximo ano, mais uma edição do INOV Contacto. Criado pela AICEP Portugal Global, o projeto pretende formar talento português e promover a imagem do nosso país.

As candidaturas a estes estágios arrancam amanhã e os interessados podem inscrever-se até dia 30 de setembro. Para se candidatar é necessário ser jovem até aos 29 anos e não estar a trabalhar, nem a estudar à data do estágio; formação superior; domínio do inglês; motivação para desenvolver uma carreira internacional; disponibilidade para viver fora de Portugal. Para mais informações: https://www.inovcontacto.pt/sou-candidato

De modo a comemorar o 25º aniversário da INOV Contacto, o AICEP fez uma reflexão para que o programa se adeque às “atuais circunstâncias e aos novos desafios do mercado de trabalho, nomeadamente da nova Geração Z, uma geração de jovens cidadãos do mundo, altamente qualificados e tecnológicos”.

O INOV Contacto é um programa de estágios internacionais promovido pela aicep Portugal Global e cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), pelo Portugal 2020 e pela União Europeia.  

Compartilhar este post