Chega entrega listas no Tribunal da Maia para as autárquicas de outubro
No passado dia 4 de agosto, o partido Chega formalizou a sua candidatura às eleições autárquicas de 12 de outubro com a entrega das listas no Tribunal Judicial da Comarca da Maia.
A candidatura é liderada por André Almeida, cabeça de lista à Câmara Municipal da Maia, que escolheu simbolicamente esta data, associando-a à Batalha de Alcácer-Quibir.
«Escolhi esta data por tudo o que simboliza: a Batalha de Alcácer-Quibir, marcada pelo trágico sacrifício de D. Sebastião, uma memória viva de idealismo, coragem e entrega total a Portugal- exatamente os valores que quero trazer para este projeto, a entrega total à nossa Maia» explicou.
Acompanhado por elementos da equipa que o apoia nesta corrida autárquica, André Almeida destacou o espírito de união, determinação e compromisso com a mudança «uma equipa que não tem medo de assumir a responsabilidade de mudar a Maia e de devolver à política local o que ela perdeu: transparência, proximidade e verdade» sublinhou.
O candidato aproveitou ainda o momento para agradecer o apoio recebido «estou profundamente grato a todos os que caminham ao meu lado nesta candidatura. Agora, começa a verdadeira batalha- por uma Maia livre, justa e com futuro.»
As eleições autárquicas estão marcadas para o dia 12 de outubro e contarão com a participação de diversas forças políticas na corrida à liderança da autarquia maiata.
