Câmara Municipal da Maia investe 500 000 €, em painéis interativos

Câmara Municipal da Maia investe 500 000 €, em painéis interativos

No passado dia um de abril, a escola EB de Gueifães N. º1 foi palco da apresentação do projeto “Aula com janelas abertas para o mundo”. Esteve presente na apresentação, a Vice-Presidente e Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência da Câmara Municipal da Maia, over the counter cipro Emília Santos.

Há, no total, 277 painéis interativos, instalados em todas as salas de aulas do 1º ciclo e salas de atividades do pré-escolar. Esta ação é complementada com a disponibilização de 450 computadores sendo garantida a formação de professores e buy cialis pills great britain educadores.

Segundo a Câmara Municipal da Maia, «o investimento de 500 000 euros reforça o posicionamento da Maia na liderança da transição digital na educação». A utilização destes recursos «permite que professores e alunos vivam experiências educativas imersivas e estimulantes, uma vez que os painéis interativos captam a atenção dos alunos e facilitam a apresentação de diversos conteúdos, melhorando o processo de ensino e aprendizagem» refere ainda a autarquia.

Compartilhar este post