Bombeiros de Pedrouços organizam caminhada solidária

Bombeiros de Pedrouços organizam caminhada solidária

Inscrições já se encontram abertas. Iniciativa tem como objetivo adquirir novos equipamentos e melhorar as condições de trabalho.

Depois de dois anos de interregno, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços retoma a tradição de organizar a 8ª Caminhada Solidária. Os objetivos desta iniciativa passam por angariar fundos para o melhoramento geral das condições de trabalho dos bombeiros, nomeadamente a aquisição de novos equipamentos de proteção individual sejam eles no contexto da emergência pré-hospitalar, no combate a incêndios ou noutras situações que obriguem a utilização dos mesmos, mas também na aquisição de equipamentos e viaturas contribuindo assim para um socorro célere e eficaz de toda a população.

A caminhada está agendada para o próximo dia 10 de setembro, pelas 09h30, contando com 6,5 km de distância, começando nas instalações dos Bombeiros de Pedrouços percorrendo partes da freguesia de Pedrouços e Águas Santas.

As inscrições podem ser efetuadas presencialmente no quartel, na Rua Luís de Camões, 139 em Pedrouços até ás 08h50m do dia da caminhada ou então online até dia oito de Setembro através do preenchimento do seguinte formulário https://forms.gle/orz8XrnZYfWQppvF7 , dispondo de 12 horas para efetuarem o pagamento e do respetivo envio do comprovativo para o seguinte email: caminhadasolidariapedroucos@gmail.com e aguardar validação da nossa parte.

Os participantes têm direito ao Kit de Participante, acesso ao rastreio, aula de aquecimento e de surpresa na parte final da caminhada.

Compartilhar este post