Avenida Luís de Camões prestes a arrancar para a segunda fase de trabalhos

Avenida Luís de Camões prestes a arrancar para a segunda fase de trabalhos

Segundo informação disponibilizada pela Câmara Municipal da Maia, a Avenida em questão está prestes a concluir a primeira fase de trabalhos, no sentido descendente. Segunda fase, no sentido ascendente, já está a ser planeada.

 Nesta sexta-feira está prevista a conclusão das obras, em sentido descendente, da Avenida Luís de Camões. Assim sendo, na próxima segunda-feira, dia 17, dá-se a abertura desta mesma via, sendo também esta a data em que começam os trabalhos da faixa em sentido ascendente.

A duração dos trabalhos da 2ª fase é de aproximadamente 3 meses.

Outras informações importantes:

– Acessos pedonais às escolas EB2/3 e Secundária da Maia: poderão ser realizados através do passeio da Av. Luís Camões (passeio acabado);

– Acessos pedonais ao Centro de Saúde, Pavilhão Municipal e Campo de futebol sintético: através do atual acesso localizado entre o Centro de Saúde / Pavilhão Municipal e o complexo de ténis:

(Acesso n.º 1);

. Acessos pedonais ao Complexo de Ténis: poderão ser realizados através do acesso n.º 1 assim como, através do acesso existente entre os campos de ténis descobertos e o pavilhão de ginástica

 (Acesso n.º 2);

. Acesso a viaturas de emergência e árbitros: pode ser realizado através do Acesso n.º 1;

. Circulação viária / Estacionamento: ao longo do percurso descendente;

. Vedação metálica: na envolvente dos trabalhos;

. Sinalização: ao longo da intervenção;

Compartilhar este post