Apetece-lhe ver um filme, mas não sabe qual? Saiba qual pode ver hoje, ao ar livre.

Apetece-lhe ver um filme, mas não sabe qual? Saiba qual pode ver hoje, ao ar livre.

Ciclo “Cinema na Relva” traz filmes ao ar livre nas noites de verão. O Parque da Cidade Desportiva da Maia vai transformar-se numa sala de cinema.

O ciclo “Cinema na Relva” está de volta à cidade, com quatro sessões de cinema, gratuitas e ao ar livre, agendadas para os dias 22, 23, 29 e 30 de julho, ambos no Parque da Cidade Desportiva da Maia.

“Belfast”, de  Kenneth Branagh  (2021) é a proposta para hoje. Já “Petite Maman”, de Céline Sciamma (2021), é o enredo que o espera para a noite de sábado.

Todas as sessões do “Cinema na Relva” começam às 22h00.

22 JULHO — 22h00

BELFAST

de Kenneth Branagh

2021 / GB / 98 min. / Drama, Histórico

Na Irlanda do Norte dos anos 60, um menino de 9 anos experimenta o amor, a alegria e a perda. Entre conflitos políticos e sociais, o rapaz tenta encontrar um lugar seguro para sonhar enquanto sua família procura uma vida melhor.

23 JULHO — 22h00

PETITE MAMAN

de Céline Sciamma

2021 / FRA / 72 min. / Drama, Fantasia

A bela fábula de Nelly, 8 anos, que acabou de perder a avó e está a ajudar os pais a esvaziar a casa de infância da mãe, Marion. Um dia, a mãe parte sem explicações e, na floresta onde ela brincava em criança, Nelly conhece uma menina, mais ou menos da sua idade, chamada Marion.

Compartilhar este post