Amino Communications instala-se no Tecmaia

Amino Communications instala-se no Tecmaia

Com sede em Cambridge, no Reino Unido, e com escritórios em Hong Kong, Burlingame (EUA) e Londres, a britânica Amino Communications transferiu-se para o Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.

A Amino Communications, líder global em soluções de tecnologia de media e entretenimento e pioneira em IPTV (Internet Protocol Television), transferiu-se da ANJE, no Porto para o Tecmaia.

Pedro Torres, Customer Suport Manager da Amino em Portugal, conta que «uma das principais características da empresa é a constante inovação dos seus produtos e soluções para nos mantermos competitivos num mercado bastante concorrido a nível mundial». Em relação à equipa que lidera no Tecmaia, explica que esta é de perfil de “suporte técnico e é mesmo uma das facetas diferenciadoras da Amino Comunnications. Têm como responsabilidade trabalhar junto dos clientes para entregar um serviço de qualidade”.

Em relação ao alargamento da sua equipa instalada no Tecmaia, Pedro Torres indica que não está previsto a curto prazo, mas “acontecendo a médio prazo, será sempre em perfis de Engenharia Eletrónica e de Redes”.

A Amino Communications é uma empresa cotada na London Stock Exchange. A empresa trabalha com mais de 250 operadores em mais de 100 países.

Compartilhar este post