Águas Santas Milaneza nos quartos de final da Taça de Portugal

Águas Santas Milaneza nos quartos de final da Taça de Portugal

Depois de ter vencido o FC Gaia, o Águas Santas Milaneza fica apurado para os quartos de final da Taça de Portugal.

Foi ontem, em Gaia, que decorreu o jogo entre o FC Gaia e o Águas Santas. Um duelo referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Segundo a federação portuguesa de andebol, a equipa maiata «entrou de forma avassaladora no encontro e a meio do primeiro tempo já vencia por uns expressivos sete golos de diferença, quando o marcador assinalava 4-11. Com o desenrolar da primeira parte, a equipa orientada por Carlos Resende (FC Gaia) acabou por mostrar sinais de retoma e aproximou ligeiramente o resultado, saindo para o descanso com 9-14 no marcador. No segundo tempo, os maiatos voltaram a dilatar a margem, para nove golos, quando o placar assinalava 16-25, sem que os gaienses tivessem argumentos para contrariar o ataque do Águas Santas Milaneza. Com o desenrolar do encontro, a vantagem acabou por se manter, com o placar a assinalar 21-30, na reta final do encontro. O resultado final ficou fechado a 22-34 com Tiago Sousa a ser a mais-valia da equipa visitante, com 9 golos marcados».

Com este resultado no marcador, o Águas Santas Milaneza ficou apurado para os ¼ de final da Taça de Portugal, onde enfrentará o FC Porto, no dia 13 de março.

Compartilhar este post