AEBA e Quirónprevención unem-se em projeto inovador

AEBA e Quirónprevención unem-se em projeto inovador

Projeto possibilita a formação em áreas perigosas “na casa do cliente” ou em ambiente outdoor.

No próximo dia 31 de maio, a partir das 09h00, a Quirónprevención irá realizar uma demonstração da sua oferta de formação na cidade da Trofa, junto ao polo um da Câmara Municipal.

A demonstração decorre numa Unidade Móvel de Formação, desenvolvida para chegar mais perto do cliente com todos os meios adequados, e conta com um simulador desenvolvido para as principais atividades perigosas como trabalhos em altura, espaços confinados, trabalhos com risco elétrico e extinção de incêndios.

Esta iniciativa, desenvolvida pela Quirónprevención, vai de encontro à sua política de total aproximação dos clientes. Esta empresa é uma das associadas da AEBA, sendo atualmente a principal empresa prestadora dos serviços de Medicina no Trabalho aos associados. Desde 2012 a AEBA oferece estes serviços às associadas, sendo uma das principais vantagens apresentadas, a par com o desconto de 0,12 cêntimos nos combustíveis Repsol ou a cedência gratuita de instalações.

Nesta ação, todos os interessados poderão inscrever-se através dos serviços da AEBA ou acedendo á inscrição através das redes sociais. As inscrições são limitadas e sujeitas a confirmação.

Compartilhar este post