83ª Volta a Portugal passou na Maia oito anos depois

83ª Volta a Portugal passou na Maia oito anos depois

Na passada dia quinta-feira a 83ª Volta a Portugal Continente chegou à Maia com a sexta etapa da competição.

O município, que não recebia a Volta a Portugal desde 2014, viu os maiatos saírem à rua para assistirem e apoiarem os ciclistas durante todo o percurso da etapa na cidade.

O norte americano da WildlifeGeneration, Scott McGill, venceu na Maia, sendo a sua segunda vitória desta competição.

Neste dia, a luta da camisola amarela fez uma “pausa” e foi a vez das equipas dos sprinters reassumirem o protagonismo. O final foi emocionante pois o Robin Carpenter (HumanPoweredHealth) e Txomin Juaristi (Euskaltel – Euskadi) deram muito trabalho, tentando a fuga nos últimos cinco quilómetros.

Os dois ciclistas tentaram a sorte, buy clomid canada mas foi preciso o trabalho conjunto da WildlifeGeneration, Tavfer – Mortágua, Ovos Matinados, Caja Rural – Seguros RGA e ainda Glassdrive – Q8 – Anicolo para alcançar os dois corredores.

Esta foi a etapa com mais público ao longo de todo o seu percurso. Com uma multidão que se acotovelou ao longo dos 300 metros de reta inclinada, foi assim que os ciclistas foram recebidos neste final de etapa. A camisola Amarela Continente continua com Frederico Figueiredo, que tem sete segundos de vantagem sobre o seu companheiro Mauricio Moreira.

Texto: Eduardo Almeida e Helena Sofia Ferreira

Compartilhar este post