Descubra o mundo e explore-o com uma mente aberta foi o desafio lançado pela companhia aérea alemã na sua nova campanha publicitária, apresentada no passado dia 15 de março em diversos canais de comunicação internacionais, com a hashtag #SayYesToTheWorld.

#SayYesToTheWorld faz parte da nova campanha publicitária da Lufthansa, lançada como parte da alteração da sua imagem institucional. A companhia alemã pretende encorajar as pessoas a abrirem os seus horizontes, de forma a olharem para as viagens como fonte de inspiração, pondo em causa o modo de pensar tradicional, ao mesmo tempo que demonstra o quão enriquecedor é descobrir o mundo.

A Lufthansa, a propósito desta nova campanha, está a sortear, até ao próximo dia 15 de abril, vários bilhetes de avião para destinos operados pela companhia. Qualquer pessoa pode participar à distância de um click, basta aceder ao website da empresa, https://yestotheworld.com/pt/pt e escolher o seu destino de eleição.

O vencedor do 1º prémio ganha dois bilhetes de ida e volta em Business Class para um destino Intercontinental. Já o vencedor do 2º prémio recebe dois bilhetes em Economy Class, também para um destino Intercontinetal. O 3º e 4º prémios ficam-se pelos destinos continentais.

A companhia instalou, ainda, alguns assentos de avião em diversos locais públicos de cidades como Munique, Xangai e Nova Iorque, pedindo gentilmente às pessoas que se sentassem e respondessem à pergunta “Porque gosta do mundo?”.

Deixe uma resposta