Renato Pita renova aposta no Campeonato da Madeira de Ralis

Renato Pita renova aposta no Campeonato da Madeira de Ralis

O piloto Renato Pita apostará mais uma vez no Campeonato da Madeira de Ralis, no seguimento do projeto montado há dois anos juntamente com os seus patrocinadores, que veem a Madeira como «uma excelente aposta».

São ainda fatores de motivação para o piloto o «traçado» e a «beleza» das classificativas, o carinho dos Madeirenses e a vontade de vencer o Troféu Eng. Rafael Costa, agora denominado Campeonato Promoção P1. Adriana Neves continuará como sua navegadora, enquanto que o apoio técnico estará a cargo da Speedy Motorsport.

Apesar de no último defeso ter testado e avaliado a hipótese de apostar numa viatura de nova tecnologia, ainda não será desta que Renato Pita trocará de montada, pois a aquisição de um novo carro acarretaria um investimento inviável no momento. Por conseguinte mantém a aposta no seu Peugeot 208 R2.

A apresentação do projeto “Renato Pita 2020” será realizada no início de março na cidade da Maia e na Madeira nos dias antecedentes à primeira prova, o Rali de S. Vicente que se realiza a 20 e 21 de março.

Compartilhar este post