Pingo Doce premeia três causas maiatas

Pingo Doce premeia três causas maiatas

Os bairros das lojas Pingo Doce já elegeram os vencedores do programa Bairro Feliz. No passado sábado, dia 27 de julho, os mealheiros de votação foram pesados e apuradas as causas preferidas dos clientes para cada loja, onde este programa decorreu. A Maia saiu vencedora em três causas.

As causas vencedoras incluíram diferentes temas de atuação e foram inscritas tanto por instituições locais como por grupos de vizinhos que se uniram em prol do bem-estar do seu bairro.

Entre as causas maiatas vencedoras estão a aquisição de novos fatos de proteção para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, com o projeto “Vamos Proteger os Bombeiros”; as novas cortinas para os quartos do Lar de Santo António, que não eram renovadas há 22 anos; e a criação de um espaço para as crianças e jovens da Escola Dramática e Musical de Milheirós, onde, através dos livros e de toda uma animação condizente, serão incentivados e ajudados a adquirirem hábitos de leitura, com o projeto “O som dos livros”. Projetos que vão, certamente, fazer os bairros mais felizes.

O novo programa do Pingo Doce tem como objetivo fortalecer o vínculo com as comunidades locais, promover uma relação mais próxima e ativa com o bairro, contribuindo para o bem-estar dos “vizinhos”.

Recorde-se que o projeto-piloto arrancou em 49 lojas de 10 concelhos dos distritos do Porto e de Braga. Cada uma das lojas Pingo Doce aderente teve até 1.000€ para apoiar um projeto local.

Dada a adesão das comunidades e dos vizinhos ao projeto-piloto, que se insere no âmbito da política de responsabilidade social do grupo, fica a promessa de mais novidades brevemente.

Compartilhar este post