“Orlando” sobe ao palco da Quinta da Caverneira este sábado

“Orlando” sobe ao palco da Quinta da Caverneira este sábado

No próximo sábado, dia 4 de maio, pelas 21h30, a Quinta da Caverneira recebe “Orlando” do Teatro Estúdio Fontenova – Setúbal.

M/16 60M
Agora – porque não existem dúvidas quanto ao momento, embora a passagem das horas tende a contribuir para o dissimular – Orlando vive. Não como homem ou mulher, como obra literária, como a tinta ou o papel que a suporta, como a madeira do qual foi prensado, como árvore da qual foi cortada, como flor que dela desabrochou, como fruto por ela fecundado, como pessoa que o colheu, como semente por ela plantado, como terra que lhe oferece a fertilidade, como frio e chuva que a alimenta para que de uma nova vida desponte um rebento.

Texto a partir de Virgínia Woolf. Adaptação, Dramaturgia e Encenação: Eduardo Dias; Interpretação: Eunice Correia e Eduardo Dias; Direção de actores e Desenho de luz: José Maria Dias; Figurinos e Ilustração: Zé Nova; Vídeo: Leonardo Silva e Hugo Andrade; Sonoplastia: Emídio Buchinho; Design de Comunicação: Carlos Pereira; Execução de Cenografia: José Ramalho, a partir de conceito de Eduardo Dias; Assistência de Encenação e Fotografia: Leonardo Silva; Produção: Graziela Dias e Patrícia Paixão; Agradecimentos: Falcoaria Lusitana, Falcoaria Real, Eunice Correia e Equipa do Fórum Municipal Luísa Todi.

BILHETEIRA
Quinta da Caverneira
5,00€ Normal
3,00€ Desconto para estudantes, M/65, Profissionais das Artes Cénicas e Desempregados

Horário: Uma hora antes do início de cada espetáculo.
LOCAL Auditório da Quinta da Caverneira Avenida Pastor Joaquim Eduardo Machado 4425-253 Águas Santas – Maia

+ INFO e Reservas

TEATRO ART’IMAGEM 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719
teatroartimagem@hotmail.com | www.teatroartimagem.org

 

Compartilhar este post