O amor vai tomar conta dos visitantes do Mira Maia Shopping, amanhã, dia 14 de fevereiro. Com a bênção de S. Valentim, o espaço comercial vai oferecer música romântica, possibilidade de eternizar os momentos a dois em foto e uma decoração a preceito para os casais apaixonados.

O Mira Maia vai espalhar corações com três promotoras a circularem pelos pisos vestidas de acordo com o tema e empunhando balões de hélio na mão em forma de coração. Nas pontas, uns corações de madeira serão o canal para uma declaração de amor a escrever ao parceiro. Esta ação decorrerá entre as 12h00/15h00 e as 19h00/22h00.

Atingidos pelo Cupido, os enamorados podem usufruir de um almoço ou jantar romântico no espaço de restauração, onde as mesas se encontrarão decoradas com corações de vinil.

Para compor o ambiente de paixão, pela hora do almoço terá lugar a atuação da «Música para Todos» e, à noite, ninguém vai resistir ao som de um saxofone no centro da praça da restauração.

Por outro lado, o photobooth, que estará no piso 0, terá uma moldura personalizada na foto, acessórios, balões de diálogo e uma promotora que estará a apoiar os casais que quiserem fazer uma foto.

Deixe uma resposta