Noite de Stand Up Comedy no Fórum Maia

Noite de Stand Up Comedy no Fórum Maia

No próximo dia 16 de fevereiro, pelas 21h30, o Grande Auditório do Fórum da Maia recebe “Baldas e Cª.”, um stand up comedy com os humoristas Paulo Baldaia e Joel Ricardo Santos de cariz solidário. 

O evento humorístico contará a presença de Paulo Baldaia e Joel Ricardo Santos, aberto a toda a comunidade, e tem como missão a angariação de fundos para a Refood Maia Centro.

A Refood Maia Centro é uma organização, 100% voluntária, de atuação micro-local, criada para re-aproveitar excedentes alimentares e realimentar quem mais precisa.

Paulo Baldaia
Ao longo de três anos foi presença assídua do programa de stand-up comedy “Levanta-te e Ri” tendo também passado por outros espectáculos do género.
Paulo Baldaia consegue levar o público do simples sorriso à gargalhada ruidosa em poucos segundos. Pronúncia do norte, óptimo humor, excelentes piadas.
A música figura sempre nas suas actuações.

Joel Ricardo Santos
Inicia-se como humorista em 1986, visto ter feito rir o pai quando nasceu. Músico desde os 6 anos, Joel Ricardo Santos, sobe a um palco para fazer comédia, pela primeira vez, em janeiro de 2011. Nessa noite, num espetáculo de anedotas de microfone aberto, conhece Joca e Zé Pedro. Com eles, cria a Vertigem, um grupo de comediantes que, seria o grupo de comédia que mais espetáculos produziu no país. Um mês depois de subir a palco pela primeira vez, em fevereiro, Joel faz o seu primeiro espetáculo de comédia a solo. Desde então, com a energia e entrega que o caracterizam, tem vindo a marcar a comédia nacional com espetáculos em que imprime um ritmo alucinante e que lhe tem valido uma crítica positiva unânime. O seu crescimento é notório. O que lhe valeu a oportunidade de dividir o palco com alguns dos maiores nomes da comédia nacional em eventos e festivais de reputação nacional. Herman José, Salvador Martinha, António Raminhos, Luís Filipe Borges, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Aldo Lima, Óscar Branco, Fernando Rocha, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Hugo Sousa, João Seabra, Miguel 7 Estacas e Carlos Moura são alguns desses nomes.

BILHETEIRA
Bilhetes ao preço único de 10,00€.
Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00)

Outras informações:
Refood Maia Centro
Pátio de Almorode, 91 | 4470-035 Maia
916122533 (2ª a Dom 18h-24h)
refood.maiacentro@gmail.com
www.facebook.com/refoodmaiacentro
www.re-food.org
Donativos: IBAN PT50 0036 0074 99100132781 22

 

Compartilhar este post