Nesta Páscoa, LBV apoia “Solidariedade para todos”

Nesta Páscoa, LBV apoia “Solidariedade para todos”

O Centro Social da Legião da Boa Vontade realiza, de 16 a 18 de abril, a ação “Páscoa, Solidariedade para todos”, que apoia 400 famílias carenciadas, nas cidades de Coimbra, Lisboa e Porto.

Hoje, dia 16 de abril, na cidade de Coimbra, Avenida Fernão de Magalhães, 155, são 50 os agregados familiares convocados. Pelas 10h30, metade destes agregados familiares assiste a uma palestra acerca do “O acompanhamento da criança no seu projeto de saúde”, pela enfermeira Liliana Ferraz, seguida da entrega dos cabazes. Pelas 14h30, haverá a sessão sobre “reaproveitamento alimentar”, com a engenheira agrónoma Roberta Pereira, seguida da entrega de cabazes a mais 25 famílias.

Amanhã, na cidade de Lisboa, Avenida do Brasil, 33A, um total de 150 famílias serão apoiadas. A entrega da parte da manhã, pelas 11h00, conta com a presença do ator Luís Aleluia e da produtora de teatro Zita Favretto. À tarde, o apoio acontecerá às 14h30.

Na cidade do Porto, a 18 de abril, são 200 os agregados familiares beneficiados. Pela manhã a ação conta com a presença da atleta Aurora Cunha, havendo uma mensagem de Páscoa pelas 10h30, com entrega de alimentos a ser iniciada às11h00.

À tarde, pelas 15h15, a presença do jogador do Futebol Clube do Porto, Alex Telles e de Priscila Minuzzo que participam na entrega de cabazes às famílias atendidas pela Legião da Boa Vontade.

Compartilhar este post