“Nem Morto” encerra no Fórum da Maia este domingo

“Nem Morto” encerra no Fórum da Maia este domingo

Alunos de Teatro e Dança da EB2/3 de Gueifães apresentam “Nem Morto” no próximo domingo, dia 24 de março, pelas 16 horas, no Grande Auditório do Fórum da Maia. 

Depois do sucesso da estreia no passado dia 9 de março, no Auditório do Tecmaia, antecedido ainda pela apresentação de um pequeno excerto na Gala da Educação da CM Maia. “Nem Morto” chega agora ao Grande Auditório do Fórum da Maia para uma última encenação.

“Nem Morto” é uma tragicomédia, escrita por Carlos Alberto Frazão que tem por inspiração a obra de Vicente Sanches, “A Birra do Morto”. Esta divertida comédia “retrata um pouco o que vai ocorrendo na nossa sociedade: o cinismo de uns, o interesse de outros e a grande falsidade da maioria; qual a maior birra: a do morto que se recusa a ser sepultado, ou a dos outros que querem que ele seja?”.

Este trabalho foi adaptado por Pedro Graça e Vânia Oliveira, conjugando momentos de puro teatro e dança numa dicotomia temática por vezes paradoxal.
O elenco é composto por alunos de Teatro e Dança da Escola EB2,3 de Gueifães, em atividades promovidas pela Associação de Pais da referida escola.

Compartilhar este post