Mira Maia Shopping promove demonstração de kickboxing

Mira Maia Shopping promove demonstração de kickboxing

Atividade decorre na tarde do próximo domingo e é orientada pela equipa federada de Moreira da Maia. 

No próximo domingo, dia 26 de maio, o Mira Maia Shopping, nas Guardeiras, irá receber entre as 16 e as 17 horas, no piso 0, uma demonstração de kickboxing orientada pela equipa federada da Associação “RB Kickboxing Team”. Um momento que promete levar ao rubro os amantes desta arte marcial, cada vez com mais adeptos entre nós.

A sessão é orientada pelo núcleo de Moreira da Maia do “RB Kickboxing Team”, que com esta iniciativa pretende também divulgar a modalidade, proporcionando aos clientes e visitantes do Mira Maia Shopping a oportunidade de conhecerem mais sobre esta arte marcial, e ver os atletas federados em ação.

Fundada em 2010, a Associação de Kickboxing “RB Kickboxing Team”, sediada em Leça da Palmeira, conta com mais de 60 atletas, dos quais cinco participaram, este ano, no campeonato regional, classificando-se todos nos primeiros lugares e assim apurados para o campeonato nacional.

De acordo com a referida associação, «os excelentes resultados que têm sido obtidos nas diversas competições, faz da nossa equipa uma das melhores da zona norte».

Compartilhar este post