Metro Big Band e Sara Serio trazem o Jazz à Maia

Metro Big Band e Sara Serio trazem o Jazz à Maia

Hoje, dia 18 de outubro, pelas 21h30, a Igreja Evangélica Baptista da Maia leva a cabo um Concerto de Jazz no Grande Auditório do Fórum Maia. 

Com o objetivo de promover junto da comunidade maiata a música gospel (canto e jazz instrumental), a principal intervenção no concerto estará a cargo da banda evangélica norte-americana de jazz, Metro Big Band, e contará também com a atuação inicial da convidada e cantora italiana Sara Serio.

Metro Big Band, constituída em 2006, faz parte de um projeto da Global Missions Projects, tendo como líder e fundador o maestro Camp Kirkland, com mais de 40 anos de experiência musical.

A Metro Big Band tem atuado em diversos países, como Portugal, onde esteve três vezes, Rússia, Brasil, Cuba, Guatemala, Escócia e África do Sul.

A cantora italiana Sara Serio também toca e compõe. Destaque para a conquista da competição de música cristã “Sabaoth Festival”, que decorreu em Milão, em novembro de 2006 e, em consequência, para o seu álbum de estreia – “Vicino a te” (2008), bem como para o seu segundo álbum “Dararap” e para a sua última produção – “Dime”.

 

Compartilhar este post