Matosinhos Independente entrega material de proteção ao CATI 

Matosinhos Independente entrega material de proteção ao CATI 

Esta segunda-feira, 20 de abril, o Matosinhos Independente ofereceu máscaras reutilizáveis, batas, luvas de fibra de algodão revestimento latex e luvas de nitrilo sem pó ao o C.A.T.I. (Centro de Apoio à Terceira Idade). «Esse material devidamente certificado, pode ser utilizado pelos utentes e pessoal», adianta Joaquim Jorge, fundador do Matosinhos Independente.
O Matosinhos Independente escolheu o C.A.T.I. , por Joaquim Jorge ter nascido em São Mamede de Infesta, tendo «grande admiração pelo seu louvor e a forma voluntária como esta instituição é gerida». Em tempos idos, esteve presente no Clube dos Pensadores Carolina Costa que esteve ligada a esta instituição.
O material foi entregue à sua presidente Graça Guimarães, pelo fundador do Matosinhos Independente Joaquim Jorge, que se fez acompanhar de Manuel Coelho, subscritor do movimento.
«Um idoso para nós é uma biblioteca de saber, que não se deve nem pode se desperdiçar», referiu Joaquim Jorge, ao acrescentar que «outras acções se seguirão. Todos juntos somos poucos para o combate à Covid-19».

Compartilhar este post