A poucas semanas da chegada da The Color Run by Vinho Verde ao norte do país, já foram destacados mais de 4 mil super-heróis para invadir o Grande Porto e participar na «luta mais divertida do planeta».

A partida oficial está marcada para o próximo dia 18 de maio, pelas 16 horas, no Parque Aventura da Lipor, e esta será, «a primeira corrida colorida do país a reunir o maior número de pessoas mascaradas de super-heróis», refere a organização.
«Este ano queremos que cada um dos participantes se inspire, solte a sua veia de super-herói e venham mascarados para a corrida. Até agora temos 4 mil heróis, mas esperamos muito mais», explica Tiago Pereira, diretor da The Color Run em Portugal, reforçando que «o nosso objetivo é que este evento seja um marco no norte do país que conta com o maior número de pessoas coloridas e vestidas a rigor».

A The Color Run by Vinho Verde tem como objetivo juntar as famílias e amigos num dia de cor e diversão e, uma vez que é uma prova não cronometrada, o grande desafio é terminarem a corrida coloridos da cabeça aos pés.

«Ao longo dos 5km, haverá ainda uma estação de espuma e uma estação multicolor de super-heróis para garantir que a diversão é a dobrar. A corrida não tem idade limite de participação e o pó colorido é feito de amido de milho, usado na Indústria Alimentar, o que torna a corrida segura e adequada para miúdos e graúdos», diz a organização.
Após a passagem da meta a diversão continua no Parque Aventura da Lipor, com muitas atividades, pensadas para todas as idades, bem como música e dança. A The Color Run conta ainda com uma zona de alimentação para os super-heróis reporem as energias.
Para fazerem parte desta edição da corrida, os super-heróis, terão que adquirir o seu kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros), que estão disponíveis a partir de 18,90€, no site oficial, bem como nas Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglés. Cada kit inclui uma t-shirt oficial da The Color Run – Hero Tour, um lenço (buff), um saco de cor, duas tatuagens temporárias, uma medalha e um elemento surpresa especial. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.
A The Color Run by Vinho Verde, pela primeira vez assinada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, é patrocinada pela Associação Mutualista Montepio, e conta com o apoio da Luso e do Turismo do Centro, Lisboa e Norte.
Antes de pendurar a capa, a The Color Run by Vinho Verde vai ainda voar para Coimbra, no próximo dia 1 de junho, terminando a jornada em Oeiras, a 29 de junho.

Deixe uma resposta