MaiaShopping com jogos tradicionais para toda a família

MaiaShopping com jogos tradicionais para toda a família

O MaiaShopping continua a surpreender os seus visitantes e, desta vez, os jogos tradicionais são o mote para um fim de semana repleto de pura diversão para toda a família. A mini feira de jogos tradicionais vai estar de novo no Centro com início amanhã, 24, e até ao próximo dia 26 de agosto, das 15h00 às 19h00, na Praça do Lago, no piso 1. «Uma programação imperdível para ir com os filhos, netos, sobrinhos, amigos e passar momentos divertidos».

Nesta mini feira de jogos tradicionais, os mais novos vão poder experienciar os velhos e divertidos jogos como os Jogos do Galo, do Sapo,  das Argolas e o Tiro aos balões para testar a pontaria! São vários os jogos disponíveis que prometem a animação dos mais novos e a nostalgia dos mais velhos. O espaço de animação dispõe ainda de mesas de desenhos para os mais pequeninos.

«Com uma componente lúdica e de entretenimento este é o local perfeito para um fim de semana divertido», refere a organização.

Esta mini feira de jogos tradicionais conta com monitores experientes, com brindes para todos os participantes.

O MaiaShopping aposta em iniciativas para todos e a mini feira de jogos tradicionais dirige-se não só a um público mais novo, mas a toda a família.

A iniciativa tem entrada gratuita.

Compartilhar este post