Maia acolhe workshop de cozinha para crianças com síndrome de Down

Maia acolhe workshop de cozinha para crianças com síndrome de Down

O Espaço Portal, na Maia, recebe o próximo dia 1 de maio, um workshop de cozinha direccionado para pessoas com síndrome de Down, integrado no projecto «Down Cooking-Estrelas na Cozinha», da responsabilidade da Prochef.

Os trabalhos serão ministrados por dois reputados chefs, Sara Oliveira e Tiago Faria, com início marcado para as 16h30, e são antecedidos de um concerto terapêutico de taças tibetanas e gongos e uma demonstração de yoga.

A Prochef, empresa especializada em fardamento para profissionais de cozinha e restauração, vem desenvolvendo várias iniciativas tendentes a integrar pessoas com necessidades especiais, despertando-lhes o interesse pelo mundo da cozinha. Para isso, tem disponibilizado os serviços de prestigiados chefs de cozinha agenciados pela Prochef Agency, que decorrem num ambiente de grande convívio e interesse, enriquecendo o trabalho dos profissionais de cozinha e descobrindo talentos escondidos. A ideia é integrar no mercado de trabalho estes portadores de síndrome de Down, conferindo-lhes competências na área da restauração e hotelaria.

As inscrições podem ser feitas em prochef@hig.pt.

Compartilhar este post