Formicasa decora nova clínica de Cristiano Ronaldo em Madrid

Formicasa decora nova clínica de Cristiano Ronaldo em Madrid

A empresa de decoração e arquitetura de interiores maiata, Formicasa, foi a responsável por todo o projecto, execução e acompanhamento de obra da nova clínica de transplante capilar que Cristiano Ronaldo e o Grupo Saúde Viável vão inaugurar a 18 de Março na capital espanhola.

Situada na zona mais nobre de Madrid, a clínica Insparya, de segmento ultra-premium, obedeceu a um cuidado projecto de interiores, onde a grande preocupação passou por criar um ambiente descontraído, com um toque sofisticado, luxuoso, tendo em vista a comodidade dos clientes.

Edifício com cinco pisos, com a total responsabilidade da Formicasa, a empresa portuguesa realizou um trabalho “chave-na-mão”, e com total liberdade concedida pelo vencedor de cinco Bolas de Ouro de Melhor Jogador Mundial. Luís Carvalho, CEO da Formicasa, ressalta «a facilidade que é trabalhar com uma estrela mundial como Cristiano Ronaldo, que confia totalmente na capacidade profissional dos seus parceiros».

O projecto foi pensado para destacar a sofisticação, o luxo e o brilho de um espaço onde é dada particular importância à utilização de materiais nobres, mobiliário personalizado e iluminação pontual. O objectivo é conseguir um ambiente cosy, criando uma postura inovadora e irreverente no que toca ao convencional ambiente de clínica. Todos os espaços foram cuidadosamente personalizados, focando-se no bem-estar do paciente e tornando-os relaxantes e harmoniosos.

A clínica a que CR7 agora se associa tem aproximadamente 2500 metros quadrados, capacidade para 18 transplantes por dia e 150 profissionais, o que a torna uma das maiores da Europa.

Compartilhar este post