O Crédito Agrícola associa-se ao Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, assinalada a 30 de outubro, através de uma acção de solidariedade que vai doar 0,50€, por cada “clique” efetuado no banner da campanha disponível no site CA, à Liga Portuguesa Contra o Cancro, até um limite de 1.000€.

A campanha vai estar disponível nos vários canais digitais do Crédito Agrícola e nos meios de comunicação parceiros desta iniciativa entre as 00h00 e as 24h00 do dia 30 de outubro, data em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.

O Grupo Crédito Agrícola associa-se, desta forma, à campanha que todos os anos, no mês de outubro, pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama. Segundo dados da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Portugal, anualmente são detetados cerca de 6 mil novos casos de cancro da mama.

Os interessados podem colaborar em https://www.creditoagricola.pt/.

Deixe uma resposta