A marca de vinho exclusiva do Continente “Contemporal” vai poder ser degustada este fim de semana, dias 22 e 23 de setembro, em algumas lojas Continente no Porto, entre elas no Centro Comercial Maia Jardim, das 15 às 21 horas.

No fim-de-semana de 22 e 23 de setembro, das 15h00 às 21h00, as lojas Continente de Matosinhos, GaiaShopping, Maia Jardim e Antas vão realizar uma ação de degustação de vinho para dar a oportunidade aos clientes de conhecer «um produto nacional de excelência».

Nestes dois dias, os clientes podem experimentar vinhos da marca exclusiva Contemporal, numa verdadeira experiência vitivinícola.

Contemporal é uma marca de vinho exclusiva do Continente. São mais de 50 referências, entre espumantes, vinhos tranquilos das regiões dos Vinhos Verdes, Douro, Dão, Bairrada, Lisboa, Península de Setúbal e Alentejo, e os licorosos Vinho do Porto, Moscatel e Madeira, que recebem anualmente dezenas de distinções em concursos nacionais e internacionais.

A gama Contemporal de vinhos regionais e DOC apresenta diferentes propostas, desde os colheita, aos reserva, monocastas e, para os momentos mais especiais, os Selection – edições com assinatura dos mais prestigiados enólogos nacionais.

A marca de vinhos Contemporal procura oferecer os melhores vinhos de cada região, sempre com a melhor relação qualidade/preço.

Esta ação decorre de norte a sul do país e está incluída da Feira de Vinhos do Continente que decorre até ao próximo dia 15 de outubro.

Deixe uma resposta