O Mosteiro de  S. Salvador de Moreira, freguesia de Moreira, recebe hoje, 16 de outubro, pelas 21 horas,  a 3ª Sessão Ordinária de 2019 do Conselho Municipal de Juventude (CMJ).

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 02/2019, a apresentação e discussão da proposta de Plano de Atividades Mais Relevantes e Orçamento do Pelouro da Juventude para 2020 e a apresentação e discussão da proposta de Normativo do Orçamento Participativo Jovem da Maia.

Esta é a sexta sessão descentralizada do CMJ pelas freguesias da Maia, com o objetivo de «proporcionar aos membros do Conselho a oportunidade de conhecerem todo o território do município e de tomarem contacto direto com as diferentes realidades socioculturais, sendo, também, um instrumento para as freguesias promoverem a sua terra e as suas instituições».

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do município e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.

Foto de Arquivo 

Deixe uma resposta