Apresentação: Fabric, Your Vintage Workspace

Apresentação: Fabric, Your Vintage Workspace

Em 1952, na Travessa Sá e Melo, número 161, nascia uma empresa têxtil dedicada ao fabrico de roupa de bebé e criança.

Em 2019, fruto de anos de experiência de Gestão Industrial e do ramo Imobiliário, no mesmo local, cresce um novo espaço que, fazendo uso da herança da arquitectura industrial dos anos 50, proporciona a locação de espaços administrativos e comerciais. Um espaço único que une criatividade e tecnologia, cujo principal fator de diferenciação assenta na proximidade/ relacionamento com os seus clientes.

Como um ninho de empresas, dentro de um espaço murado, a “Fabric – Your Vintage Workspace”, proporciona espaços de trabalho direcionados a marcas que procuram um ambiente calmo, exclusivo, contemporâneo, elegante e claro, vintage, mas também serviços de vigilância; portaria; copa com esplanada; shuttle; estacionamento; eventos internos para promover sinergias entre as empresas presentes no espaço; e acessos disponíveis 24 horas, todos os dias.

A apenas 10 minutos do Porto, a 15 minutos do aeroporto e a 5 minutos do Centro do quarto maior concelho empresarial do país, perto dos acessos às principais autoestradas do Norte (A3, A4, A41), este Espaço Empresarial oferece amplos escritórios com possibilidade de serem adaptados às necessidades de cada cliente, com todos os serviços necessários ao perfeito funcionamento de um espaço com estas caraterísticas.

Atualmente estão no espaço “Fabric”, entre outras, a “Gant, com um showroom; a “Urban Mint, empresa de mobiliário; a “US Elite Sports Agency, empresa especializada na orientação técnica de atletas; e a empresa de vestuário e acessórios, “SR Portugal.

Para informações consultar https://www.fabricworkspace.pt/

Compartilhar este post