Mira Maia Shopping festeja Dia da Criança

Mira Maia Shopping festeja Dia da Criança

Amanhã, dia 1 de junho, o Mira Maia Shopping vai ser palco de um dia em cheio, repleto de atividades para assinalar o Dia da Criança.

As iniciativas começam logo às 11 horas, tendo o centro comercial maiato planeado atividades que vão desde o “Jogo do Tabuleiro Gigante”, em que as crianças são os próprios peões do jogo, respondendo a questões e avançando até à última casa, com o auxílio de um dado gigante. Lugar, também, para diversos Ateliês de Slime, onde os mais pequenos podem estimular a sua criatividade e, de forma artesanal, com recurso a elementos como a cola, espuma barbear, bicarbonato de sódio, entre outros, fazer o seu próprio Slime ou até mesmo conduzir carros de brincar pelo centro comercial e, deste modo, brincarem como “gente grande”.

Para além de todos estes motivos para escolher o Mira Maia Shopping para passar o Dia da Criança, a partir das 15 horas estará presente no centro comercial a equipa do Mundo Encantado com as típicas pinturas faciais e, às 16 horas, realiza-se uma demonstração de patinagem artística, orientada pela escola Rolling Stars, seguida de uma aula livre, onde as crianças poderão experimentar esta modalidade!

As atividades, gratuitas e supervisionadas por monitoras de modo a garantir a segurança de todas as crianças, terminam por volta das 19 horas.

 

Compartilhar este post