Miguel Milhão distinguido com Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019

Miguel Milhão distinguido com Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019

Após ter fundado uma das maiores empresas de suplementação desportiva da Europa, Miguel Milhão é distinguido como exemplo de superação e inovação com o Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019. Nomeação foi indicada pelo presidente da Câmara Municipal da Maia.

Com apenas 23 anos, Miguel Milhão fundou, em 2006, uma das maiores lojas de nutrição desportiva e alimentação funcional da Europa. Com o lema “Exceed Yourself”, a Prozis, contrariamente ao senso comum, assume-se como uma empresa tecnológica.

No passado dia 2 de Julho, a Maia viu Miguel Milhão ser homenageado com o Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019, que decorreu na Sala de Arquivo do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, referente às ações e iniciativas para o ano 2019. A distinção homenageou publicamente personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora, imprescindível para o desenvolvimento do território e criação de valor para a Área Metropolitana do Porto. O fundador da Prozis representou a Maia, numa nomeação indicada por António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia.

O prémio foi entregue aos homenageados numa cerimónia que contou com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, em representação do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital.

Recorde-se que em setembro de 2018, a empresa de Miguel Milhão instalou na Maia um novo centro tecnológico de I&D, num investimento que ascendeu aos 15 milhões de euros e permitiu a criação de mais de mil postos de trabalho, nas áreas de programação e sistemas informáticos.

 

Compartilhar este post