Miguel 7 Estacas sobe hoje ao palco do Auditório da Tecmaia

Miguel 7 Estacas sobe hoje ao palco do Auditório da Tecmaia

É hoje, dia 15 de fevereiro, pelas 21h30, que o comediante Miguel 7 Estacas sobe ao palco do auditório do Tecmaia para um espectáculo de Stand-up Comedy.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Junta de Freguesia de Moreira, através do endereço missaoroma2019@gmail.com ou no próprio dia, à entrada do auditório, estando aí a venda limitada aos bilhetes disponíveis. Cada entrada tem o valor de 7 euros e contribui para o projecto Missão Roma 2019.
“Missão Roma 2019” é um projecto que está a ser desenvolvido pelo 10º ano da Catequese de Moreira. Ao longo dos últimos dois anos, os jovens desenvolveram actividades e iniciativas para angariação de fundos que ajudem à concretização do objectivo:  terminar o percurso catequético com uma peregrinação a Roma. A viagem terá lugar entre 2 e 6 de Março de 2019, e o espectáculo de Stand Up Comedy é a última iniciativa a ser organizada nesse sentido.
O espectáculo conta com o apoio da Junta de Freguesia de Moreira, da Tecmaia e da empresa Fernando Alves Silva, e ainda com os patrocínios da Coldpartner, AMG Services, RSJ Transportes, PneuRubras, Funerária Ernesto Silva, Agência Funerária Secular Casa Moreira, DecorAlmada e Vales & Vales – Acessórios Auto.

Compartilhar este post